Frampa na I FAE

No dia 11 de maio de 2011, a Fundação Rampa foi recebida pelo comandante da I Força Aérea (I FAE), o brigadeiro José Hugo Volkmer, numa visita de cortesia. Entre os presentes, estava o brigadeiro da reserva Juvenal, fundador da Fundação Rampa, no ano de 2001.

O brig. Volkmer se mostrou interassado no trabalho desenvolvido pela Frampa, em especial no que diz respeito à Base Aérea de Natal, afirmando que os "portões" estão abertos para a pesquisa e preservação. Ele disse ainda que prepara um livro sobre a vida indígena que contará suas experiência quando serviu na região Norte do Brasil.

Em retribuição à visita, a Frampa presenteou o comandante com um exemplar do documentário "Natal, Encruzilhada do Mundo".

Foto Leonardo Dantas: diretor de Pesquisa e Ensino, Frederico Nicolau, o brigadeiro Juvenal e o brigadeiro Volkmer.